A Associação para Formação – ATE XXI está disponível para qualquer contacto que pretendam fazer para os assuntos inerentes a formação, quer através do seu endereço de correio eletrónico institucional em formate@ate.pt ou ainda através do contacto móvel +351 913 717 231 ou ainda preenchendo o formulário no lado direito desta página, devendo para o efeito indicar na caixa de texto ASSUNTO a referência FORMAÇÃO, seguida do texto com o pedido de esclarecimento de dúvidas ou pedido de informações.

Relembramos que nos poderão ainda contactar presencialmente, na nossa sede, na cidade do Porto, no seguinte endereço:

Associação para Formação – ATE XXI

Rua 5 de Outubro, n.º 156 – Loja 42

4100-172 Porto

(Centro Comercial Sirius)

ACESSOS

• Metro – a 1 minuto da Estação de Metro da Casa da Música. Na saída da estação para a Rua 5 de Outubro, em direção ao Centro Comercial Sirius, entrando no Centro Comercial, estamos na primeira loja à esquerda, logo após entrada.
  • Autocarros – Casa da Música (pela Av. de França) – 203 – 204 – 208 – 209 – 503 – 504 – 507 – 704 – 803 – 902 – 903
    (pela Rua 5 de Outubro) – 202 – 501 – 601
    (pela Rotunda da Boavista) – 201 – 203 – 204 – 303 – 402 – 502 – 503 – 504 – 508